Perguntas Frequentes

Minha TV toda vez que vai entrar na internet fica aparecendo a mensagem "O smart Hub precisa ser atualizado, tente novamente mais tarde". O que posso fazer para resolver isso?

Isso não é defeito, trata-se de característica do aparelho. Existe um macete para essa mensagem sumir. Clique aqui e vejo como resolver esse problema. 

Como faço para desativar o guia de voz da Smart TV Samsung?

O guia de voz é um recurso nativo dos novos modelos samsung, fizemos um passo a passo para você desativar. Clique aqui e veja agora como desativar. 

Como faço para entrar no menu secreto da TV Samsung?

O menu secreto é preciso ter muita cautela, pois, caso você faça alguma alteração lá que não pode ser alterada a sua tv pode parar de funcionar e para resolver isso será somente com a troca da placa principal. Por isso mesmo fizemos um tutorial explicando como entrar no menu secreto e acessar os contadores de erro para saber se sua TV apresenta defeito. Clique aqui e saiba mais sobre. 

Meu sound Bar parou de sair som na caixa sub woofer será que ele está com defeito?

A caixa sub woofer do Sound Bar Samsung trabalha com conexão wirelles e muitas das vezes ele perde o pareamento sendo necessário somente fazer a reconexão da caixa com o sound bar. Clique aqui e veja como fazer a reconexão da caixa Sub woofer.